BTT – Maia

Campeonato de BTT – XC dos jogos de Interfreguesias da Camara Municipal da Maia.

  • C. M. da Maia

    Camara Municipal da Maia

     

  • Cartaz 2008

    cartaz-interfreguesias-2008.jpg

     

  • Edições anteriores

    Edições anteriores.
  • Arquivo

  • Pedaladas

    • 38,170 Trips
  • Colaboradores.

    Henisa

     

    Paulo Ribeiro

     

    Oficina Gondim

     

    Bike Zone

Escola de BTT – ADSL (Apresentação)

Posted by bttmaia em Março 14, 2008

Equipa “Escola de BTT - ADSL”
Esta nova equipa é reflexo do objectivo do recente projecto com o nome de Escola de BTT – ADSL (Actividades Desportivas Sem Limites).

Uma ideia criada por dois amigos que gostam de desporto e sendo também pais, verificaram a importância do mesmo na vida actual dos jovens. Por essa razão nasceu este projecto para servir e complementar um crescimento saudável dos jovens em idades escolares. Na prática pretende ser uma escola desportiva de iniciação nas modalidades ao ar livre, mas mais especializado para o BTT, na vertente de cross-country, uma especialidade com importância olímpica.

Por conseguinte, para tão recente projecto é com satisfação ver já formada esta equipa para o interfreguesias de BTT da Maia com jovens já bem integrados em competições deste género e até inseridos em clubes como por exemplo no Clube BTT de Matosinhos (neste caso a correr pelo respectivo clube), mas também com outros a participarem pela primeira vez com muita vontade e entusiasmo.
É aliás neste contexto de entusiasmo dos jovens que se pretende cativar e transmitir o companheirismo, a amizade e o desportivismo entre todos os pequenos atletas, mesmo pertencendo a outras equipas.
Os principais objectivos aqui ou noutras actividades competitivas é essencialmente fazer desporto ao ar livre estando presente a participar, divertirmo-nos, tentar chegar ao fim e se houver boas classificações então é mais um bom complemento…

A equipa tem como orientadores os dois amigos Pedro Ferraz e o Vítor Santos conhecido no meio pelo Ferramentas ou Abrasar que por imposição dos jovens da equipa da Escola foram obrigados a inscreverem-se nesta competição para participarem… Afinal os mais velhos também tem de dar o exemplo… Ficando assim a Escola de BTT – ADSL aberta a todas as idades… 🙂

Terminamos a desejar a todos os envolvidos nesta festa do Inter Freguesias de BTT da Maia, uma saudável competição cheia de adrenalina, de amizade e de grande alegria…

Anúncios

Uma resposta to “Escola de BTT – ADSL (Apresentação)”

  1. Anónimo said

    e uma grande equipa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: